Os Fernanda Tortima Diaries

A lista do punições reduzidas, patrimônios pessoais preservados e liberdades reconquistadas cresce Muito mais rápido do de que a de condenações no alto escalão da quadrilha.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociação da delação premiada da JBS, é a dama qual recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

Em o julgamento pelo STF, a defesa do Cunha afirmou de que o Banco Central nunca regulamentou a obrigatoriedade do declarar propriedade de um truste no exterior.

Governo diz de que há recursos para recompensar companhias mfoidicas e de que serviçESTES de saúde nãeste serão afetados

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, 3 tempo previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

, os 2 delatores, aparentemente desprovido notar de que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A respeito de tais como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência de eles não serem presos após fecharem ESTES acordos por delação premiada.

Bolsonaro nãeste vai mais extinguir o Ministé especialmenterio do Trabalho. Recomendei aqui, no POR DIA 8, de que nãeste este fizesse. Bolsonaristas ficaram bravos…

Paulo Fernando estaria em processo de negociaçãeste de delaçãeste, em de que estaria disposto a revelar detalhes sobre a embarcação. Nesta deterça-feira, este juiz Marcelo Bretas determinou de que, alegando questões do segurança após a veiculação da notícia de qual ele daria 1 moderno depoimento.

Os produtos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Precisamente após reajuste da Petrobras Muito mais 35 postos sãeste notificados por não reduzirem preçeste da gasolina em Manaus

Este Brasil precisa de uma política externa. Não a do PT de que alinhou este nosso país ao qual há de pior no mundo. Nãeste luta recordar qual [...]

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Fica claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contrataçãeste antes do qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação utilizando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

Fernanda nega qual tenha havido qualquer omissãeste deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller possua participado das negociações do pacto de colaboraçãeste ou de que ele tenha exercido qualquer Genero do influência de modo a a obtenção Destes pontos positivos.

De modo a produtos por Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades do compra sãeste únicas. Se após a compra forem apontados vícios de fabricação do produto, este consumidor poderá pedir a devoluçãeste dos valores cobrados por acordo utilizando recursos extras a política de devoluções da Saraiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *